Roteiros

No tempo que for…fazer das pequenas, grandes ocasiões!

Produzir viagens orientadas para pessoas especiais. Planejadas individualmente conforme os interesses, expectativas e estilo de cada viajante. Pesquisar destinos, orientar, viabilizar e operar projetos de viagens exclusivos para grupos sob medida, assim é o ateliê de ideias.

A OPY, com seu espírito livre, elaborou quatro estilos de roteiros: Buscadores, Criativos, Elegantes e em Família.  Seu objetivo é proporcionar às pessoas, a partir de um roteiro bem elaborado uma fantástica experiência de vida, por diferentes regiões e culturas, assinado por  especialistas.

icon_01

Criativos

Viver em todos os sentidos, é o que queremos partilhar em cada dia que quiser estar conosco, cada um do seu jeito… Observar, conhecer, caminhar, experienciar, reviver e agir são as ações que se propõem ao participante que procura experiências genuínas e criativas.

Para os amantes da Arte, Moda, Gastronomia, Música, História, das verdades da Natureza … que conhecem o passado e estão sempre em busca das novas tendências mundiais.

SUGESTÕES DE VIAGEM
Nova York : Arte e Cultura Contemporânea | Berlim, Praga e Budapeste: O lado jovem da Europa | Tokyo: Hospitalidade e modernidade | Serra de Guarapiranga: Carnaval + Jazz na serra Ceará. Faça já o seu roteiro

icon_04

Em família

Descobrir os destinos transformou-se em descobrir como a vida deve ser, de verdade… As pessoas sempre fazem a diferença. A OPY para traçar caminhos novos, busca lugares para família desfrutar de momentos especiais. Casas para alugar em todo o mundo. Propriedades selecionadas para crianças e dicas do que fazer, onde comer para aproveitar um tempo sagrado da família unida…

Screen shot 2014-07-02 at 11.58.16 AMicon_03

Elegantes

São viajantes exigentes, bem informados e que não gostam de ver suas ambições e desejos desrespeitados. São consumidores esclarecidos, com bom gosto, sensibilidade, mas extremamente emocionais.  São aqueles que se identificam com esta forma de estar e de encarar o mundo, são pessoas apaixonadas pela vida.

Longe, a sós, a dois, em família, com amigos, descobrindo suas diferenças ou suas semelhanças… Para eles roteiros elegantes  podem ser um momento de exclusividade, prestígio e sofisticação.

SUGESTÕES DE VIAGEM
Spa Kerala na Índia | Parador Casa da Montanha no Canyon do Itaimbezinho | Cruzeiro na Amazônia | Soneva Fushi e Soneva Gili nas Maldivas Faça já o seu roteiro

Screen shot 2014-07-02 at 11.58.16 AM

Buscadores

Cada vez mais, se assiste a uma crescente abertura de espírito, gente que aspira por aquilo que é mais autêntico, por serenidade ou pela partilha de bons momentos a sós, com a família e amigos.  São assim as pessoas que constituem a “Comunidade OPY”.

Pode ser um outro modo de viajar, devagar, procurando novos meios de se hospedar. Slow Travel é mais que uma forma diferente de viajar, é uma filosofia de vida. É aprender a diminuir o ritmo frenético, para viver mais e melhor. É estar presente !Um sabático, uma volta ao mundo, ou um mês, mas um o momento mais esperado, poder parar tudo para conhecer novos lugares, novas pessoas e a si próprio. Ver o mundo com os olhos da alma e se descobrir.

Se não der, descobrir novas experiências também pode ser de balão, barco, bicicleta, a pé… mas sempre com muita calma para não perder de vista a possibilidade de viver experiências marcantes nas viagens.